sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

LEMBRANCINHAS DA MANUELA!


 A Manuela nasceu, parabéns! Para comemorar e dividir esta alegria com parentes e amigos, a mamãe Elaine nos pediu uma encomenda especial: trufas de chocolate ao leite, decoradas em tons de rosa e marrom. O toque final foi a tag personalizada com o nome da Manuela. Uma graça!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A MINI CHEF!


Amigos, este ano promete! Em época de férias, já tratei de ampliar a equipe, com um reforço muito especial: minha filha, Elisa. Ela adora acompanhar as criações da mamãe e da equipe, sempre com muita curiosidade e energia. E, reparem no presente que dei a ela: um mini avental para as suas primeiras preparações. Ela adorou!

UM BOLO REPLETO DE ENERGIA - FELIZ 2012!

Finalmente, 2012 chegou. Novos planos, objetivos, novas possibilidades! Separei a foto de uma encomenda de uma cliente especial, a Patrícia, que nos pediu um bolo de baba de moça com merengue para comemorar a passagem de ano junto a familiares e amigos. Para acompanhar, brigadeiros gourmet de sabores variados!

Para todos, desejo que vivam a plenitude dos seus dias, com suas famílias, amigos e pessoas queridas.
Acredito que os momentos que passamos juntos são os que realmente guardamos em nossos corações e fazem um ano ser novo para todos nós!