terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COLEÇÃO SABORES DO BRASIL!

Datas especiais necessitam de sabores especiais. Por isso, apresentamos a vocês uma coleção personalizada que chamamos de SABORES DO BRASIL!
São criações únicas e diferenciadas, ideais para presentear uma equipe de trabalho no Dia da Mulher,  para tornar inesquecível o Dia das Mães para comer curtindo, ou curtir comendo no dia-a-dia. Confira as nossas surpresas:


Docinhos cremosos no potinho: Banana com canela, Cupuaçu com chocolate, Abóbora com coco, Cocadinha e Paçoquinha!

Acima, temos os mesmos sabores, porém em versão para vários dias deliciosos!

Aqui, Brigadeiros recheados, cobertos com massa de chocolate ao leite!

Como sabemos que o melhor da vida é dividir, temos embalagens com 2, 3, 6, 7 ou 16 unidades. Experimente já estas delícias!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TARTELETES DE LIMÃO

Pequenos prazeres, grandes sabores! Quero dividir com vocês uma criação especial, que normalmente ofereço para café finos que têm um mix de produto diferenciado.
São Tarteletes de Limão. Uma massa muito macia, com recheio azedinho, cobertas por merengue... Abaixo, apresento uma versão para presente, uma graça!



QUEM QUER BOLO DE BRIGADEIRO?


Acredito que algumas coisas boas da vida não mudam nunca. Para os chocólatras de plantão, segue uma deliciosa sugestão do conhecido bolo de brigadeiro. Este que fiz para para uma empresa têm alguns segredinhos para deixá-lo ainda mais especial: além da massa de chocolate com creme de brigadeiro, ele têm uma decoração de confeitos em sua lateral. Assim ele fica crocante por fora e macio por dentro. Uma delícia!