quarta-feira, 21 de março de 2012

UMA FESTA COM MUITO AXÉ!


Neste final de semana, comemoramos o aniversário de um cliente muito especial, Eric. Neste evento, nosso desafio foi criar uma linha de doces e bolo com temática da Bahia, terra natal do aniversariante. Foi um evento marcante, com sabores variados e muito Axé, confira!

Para começar, docinhos cremosos de abóbora com coco e tapioca com calda de maracujá

Outra novidade exclusiva: limão com frutas vermelhas

Aqui brigadeiros gourmet de amêndoa, romeu e julieta, chocolate ao leite!

Uma visão geral da mesa, que teve outros doces típicos (bananinha, cocadinha queimada, entre outros) todos trazidos diretamente de Salvador por Gisela (esposa de Eric).







domingo, 18 de março de 2012

COLEÇÃO DE PÁSCOA 2012!

O grande momento está chegando. Muito mais que uma festa religiosa, a Páscoa têm um signficado profundo na vida de todas as pessoas. É tempo de refletir, rever, reinventar, refazer. É uma oportunidade de estar com pessoas queridas e demonstrar sentimentos sinceros de amor e fraternidade.
Por isso, é com muito carinho que apresentamos a nossa Coleção de Páscoa 2012. São presentes únicos, diferenciados, feitos com muita dedicação por toda a nossa equipe. Confira abaixo nossas delícias e faça já o seu pedido!

 Ninho de Chocolate Belga crocante com Ovinhos Recheados

 Cupcakes de cenoura ou chocolate, com recheio e cobertura de brigadeiro cremoso. Embalagens com duas unidades.
 Potinho de vidro com brigadeiro ao leite
 Caixinha com 150g de biscoito cookie
Coleção Sabores do Brasil: brigadeiro gourmet cremoso nos sabores de limão, cupuaçu, cocadinha, abóbora com coco e paçoquinha! Embalagem com 4 unidades.

quinta-feira, 15 de março de 2012

A GALINHA PINTADINHA!



A Galinha Pintadinha é um verdadeiro hit entre as crianças das mais diversas idades. Esta, fizemos para o primeiro aniversário do Pedro Henrique! Vocês podem ver que ela foi personalizada com  os "Parabéns". Porém pode ser feito com o nome do seu filho ou sua filha, por exemplo. Para dar um charme, sugerimos Cupcakes temáticos para acompanhar o bolo. Que tal?
Ao nosso querido Pedro, desejamos muitas felicidades!

terça-feira, 13 de março de 2012

OS 15 ANOS DA RAFA!

Um dos maiores desafios de um ser humano é criar um filho. Cada passo, gesto, conquista é mais do que especial e nos traz um sentimento pleno que só uma mãe ou um pai são capazes de traduzir.
Por isso, quando recebemos o convite para criar as lembrancinhas  para a Festa de 15 anos da Rafa Vieira, sabia da responsabilidade em nossas mãos: Perpetuar toda a magia daquele momento para depois da festa! 
Analisamos a temática do evento, que por sinal estava lindíssimo, e sugerimos dois perfis de presentes: um para todos os 230 participantes e outro para os 15 casais que dançariam a valsa junto com a Rafa.
Assim, surgiu a coleção de Panelinhas Gourmet, com as cinco cores mais presentes no evento (rosa, branca, amarela, laranja e lilás) e os Cupcakes personalizados com nome e fitinhas da Rafa, ficou lindo. Vejam!




quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES ESPECIAIS DO VANITY HAIR - MORUMBI

Como sabemos hoje é o Dia Internacional da Mulher.
Para comemorar uma data tão especial, nosso querido cliente, o Vanity Hair nos solicitou uma missão muito especial: preparar presentinhos para todas as clientes que visitassem o seu espaço.
Assim, elaborados uma coleção de Docinhos do Brasil que têm as características da mulher brasileira: detalhista, exclusiva, personalizada e surpreendente. Os sabores também são únicos: Paçoquinha, Cocadinha, Cupuaçu e Chocolate.
O resultado, você confere abaixo:

Agradecemos em a oportunidade de criar mais um momento especial as clientes do Vanity Hair. Confira como foi este dia no Facebook do Vanity Hair: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=361814757172989&set=a.344767025544429.80516.322464941107971&type=1&theater