domingo, 24 de junho de 2012

BOLO FASHION


Neste final de semana, tivemos um desafio diferente! O de criar um bolo para uma festa de 15 anos e retratar nele todos os elementos que fazem parte do dia-a-dia de nós, mulheres modernas!
Por isso a sugestão de nosso cliente, o Affinity Buffet, foi a de trabalhar cores e formas diferenciadas, mas dentro de um contexto que retratasse personalidade.
Dessa forma, nos preocupamos com detalhes de decoração do bolo como esmalte vermelho, rímel, baton, colar, dentre outros. Foi um grande evento e nós agradecemos a oportunidade!

terça-feira, 19 de junho de 2012

UMA FESTA DE PRINCESA!

Esta é uma festa que fizemos para alguém muito especial, a minha princesa Elisa! Como muitas crianças com dois ou mais aninhos, há uma admiração incrível pelo universo das Princesas bem como tudo que as cerca.
Por isso, escolhemos o tema da Cinderela como personagem principal. Todos os detalhes foram pensados para envolver nossos convidados neste fascinante mundo encantado. Veja como foi!

Mesa decorada da Cinderela


Detalhe do bolo e da Cinderela

Cupcakes de Princesa, com as letras da Elisa! 

Cake Pop´s coloridos!

Centro de mesa especial: Goma Turca com Pistache, uma delícia!

Docinhos Gourmet "02 aninhos"

Lembrancinhas: Brigadeiro branco e preto!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

COLEÇÃO BOLOS DE PASTA!

Eles fazem a alegria de qualquer festa. Crianças, jovens e adultos aguardam com ansiedade o momento de "cortar o bolo" seja em um aniversário, batizado ou reunião.
Acredito que além de deliciosos devem ser igualmente belos. Por isso, a preocupação com os detalhes de cor, forma e textura são fundamentais para que cada um seja único, assim como nossos queridos clientes.
Dessa forma, é possível retratar um sentimento muito particular que move a celebração em si. Sem dúvida a emoção acompanhada deste momento é um dos maiores prazeres do nosso trabalho. Vejam!