domingo, 29 de julho de 2012

10 ANOS JUNTOS!




Quanto tempo é suficiente para comemorar uma união? Este bolo decorado, fizemos para uma cliente que celebrou os 10 anos de casamento. Foi uma reunião intimista, repleta de pessoas queridas, mas certamente com um significado muito importante para todos. Por isso, compartilhamos com vocês nossa satisfação de estar presentes em mais um momento importante da vida de nossos clientes!


terça-feira, 17 de julho de 2012

LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA

Que delícia... Este é o clássico bolo mole do Ceará. Minha tia avó fazia sempre para todas nós.
Marcante, ele têm uma textura bem molinha com leve sabor de coco.
Hoje, toda família adora. Meu marido também!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

LEMBRANCINHAS DE MATERNIDADE!

A chegada de um filho é cercada de expectativas. Certamente, uma das mais significativas é a oportunidade de dividir este momento de alegria com os entes queridos. Afinal, nesta vida tudo é feito para ser compartilhado, não é mesmo?
Abaixo, uma das características mais marcantes de nosso trabalho, a personalização. Neste caso, as lembrancinhas foram produzidas especialmente para dois recém-nascidos muito especiais: O João e a Manuela. E para completar ainda tinham surpresas para as Mamães e Vovós. Confira!








terça-feira, 10 de julho de 2012

FESTA DO PIJAMA DA SOPHIA!




Neste inverno, reunir amigos em casa é diversão garantida. Compartilhamos com vocês nossas criações para a Festa do Pijama da Sophia!


Foram sete amigas para a comemoração, com direito a um Bolo Cama especial.


Para o toque final, Cupcakes Decorados com as iniciais em homenagem a Sophia!



segunda-feira, 2 de julho de 2012

COLEÇÃO DE MINI DELÍCIAS!

Pequenos no tamanho, mas com grandes variações de cores, texturas e formatos. Os mini bolos são opções deliciosas para um presente especial. Caem sob medida como lembrancinhas (casamentos, aniversários, 15 anos, maternidade) e podem fazer a diferença em eventos corporativos (personalizados com cores e logomarca), por exemplo. Confira nossa coleção e imagine como será o seu...