quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COCADINHA DE FORNO CREMOSA!

Esta é para os amantes de côco... Quem quer uma cocadinha de forno, bem macia e cremosa, para uma sobremesa especial? Aguardem, em breve teremos muitas novidades como esta para vocês!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FESTA DA BRANCA DE NEVE!

A adoração pelos personagens infantis é algo que faz parte do dia-a-dia de nossas crianças.
Assim, trazer para o mundo real este universo de faz de conta onde princesas, príncipes, reis e rainhas vivem as mais diversas aventuras é algo incrível.
Esta festa fizemos para a Beatriz, de três anos. Além de agradar a aniversariante, nossa preocupação foi a de surpreender a pequena Bia e sua família com algo criativo, diferenciado.  Confira nos detalhes abaixo como foi:

Tubete com confeitos coloridos

Águas da Branca de Neve

Pão de mel personalizado

Balinhas de goma

Cestinha com maçãs especiais

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

HOJE TÊM CAPOEIRA? TÊM SIM!


Em homenagem a Bahia, este é mais um bolo temático com as cores e formas da terra de todos os santos. Foi uma surpresa que nossa cliente, Daniela, ofereceu ao seu marido que é natural de Salvador. Certamente, ele fez a diferença no evento com muito axé!

BOLO DE BRIGADEIRO DE ONCINHA

Ser chique também é ser diferente. Veja esta versão do tradicional Bolo de Brigadeiro, mas com um toque de modernidade e estilo. Este foi para uma cliente especial, a Camila. A festa foi boa, o bolo também!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

EU AMO MEU TIME!

O futebol é uma paixão nacional. E, existem muitas maneiras para declarar o amor ao seu clube do coração. Que tal um bolo  de creme de coco com massa de chocolate do São Paulo?  Ou um de Brigadeiro do Corinthians? Seja qual for a sua preferência nós certamente faremos de tudo para agradá-lo. Confira!


 Alice, presenteou o maridão Nicadan com um bolo "Soberano".


Já Carla, presenteou Maurício com um bolo do Corinthians!


CHÁ DE BEBÊ DA MARTINA!

Neste final de semana, comemoramos o Chá de Bebê da Martina. Foi um evento muito especial, repleto de detalhes que a mamãe Fernanda escolheu com muito carinho. O bolo, como vocês podem ver, foi confeitado em pasta americana com sabor brownie.
Para completar os detalhes, borboletas na cor rosa e uma ursinha cheia de charme!

O evento foi um sucesso e nós desejamos muitas felicidade a toda família!