domingo, 30 de setembro de 2012

O BOLO DA BELA!


É com muita alegria que compartilhamos uma criação de nossa equipe para a sobrinha de uma cliente nossa. Para o Bolo da Bela, nossa inspiração foi o grande clássico da Disney. Além dos objetos mágicos, trouxemos a grande estrela do filme - que foi feita toda em pasta americana! 

A festa foi um sucesso e nós agradecemos, mais uma vez!


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

AMO DOCE DE LEITE!

Este bolo entregamos para um cliente corporativo. Ele têm recheio de doce de leite, sendo coberto por um suave mouse com o mesmo sabor. Para o toque final, as nozes complementam o sabor. Uma delícia, experimente!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BOLOS DE CASAMENTO!

Eles podem ser tradicionais, românticos, clássicos, modernos... seja qual for o seu estilo, o bolo de casamento é um dos itens centrais da disputadíssima mesa de doces.

Abaixo, compartilhamos com vocês algumas de nossas criações, onde tivemos a oportunidade de estarmos presentes em momentos tão singulares da vida de nossos clientes, confira!


 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

NOVIDADE: MUFFINS SALGADOS!

Crocantes, com sabores marcantes e variados! Servidos quentinhos, os Muffins Salgados  são a companhia ideal para aquele café especial. Esta coleção, desenvolvemos para o Mochaccino Café, que fica em Pinheiros. Quem quiser saborear, passe por lá e confira! Você pode escolher o seu sabor predileto: salame, azeitona ou parmesão. Uma delícia!





terça-feira, 11 de setembro de 2012

FESTA DA MINNIE!

Qual é a garota que não é apaixonada pela Minnie? Esta festa, fizemos a pedido da Tia Clara, para a comemoração de dois anos de sua sobrinha a Júlia!



Com detalhes em rosa e branco, o bolo têm sabor de brigadeiro e foi  todo decorado com as cores do evento. Para as lembrancinhas, tivemos trufas de chocolate e mini pães de mel. A festa foi o maior sucesso. Parabéns para a Tia Clara, e para a Julinha, claro!


VOCÊ JÁ FOI A UM SAFARI?


Macacos, Tigres, Girafas... todos estavam presentes na festa do João! O tema escolhido, Safari, vêm da admiração do pequeno pelos mistérios da floresta!

A decoração, assinada pela Scrap Fest, foi super detalhada e cheia de surpresas!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A JULIA CHEGOU!

Neste final de semana comemoramos a chegada da Júlia, a filha do Renato e da Roberta.
As lembrancinhas, escolhidas pela mamãe, foram no tom rosa e marron. Um charme!