domingo, 25 de dezembro de 2011

NOSSO FELIZ NATAL PARA VOCÊ


Então é Natal! Comemoramos um marco único para a história da humanidade. Muito mais do que um momento de reflexão, esta é uma época para renovarmos valores sagrados como a família, refletirmos sobre nossos relacionamentos com as pessoas e planejarmos o futuro.
De nossa parte, gostaria de agradecer a minha equipe, e a todos os clientes, amigos, família e parceiros que nos possibilitaram realizarmos coisas grandiosas durante todo este ano.
Desejo à todos vocês um Natal de muita paz e união. Desejo também um ano novo repleto de prosperidade. Mas, acima de tudo, desejo que todos possamos manter a energia que move o mundo sempre acesa, para cultivarmos nossos sonhos e termos a graça de transformá-los em realidade!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

IRMÃOS GÊMEOS!

Todos sabemos como é difícil agradar as crianças. Tudo deve ser igual, nos mínimos detalhes! Pensando nisso, divido com vocês uma criação especial para meninos e meninas. Minha cliente Clarisse foi quem os solicitou. Trata-se de um bolo na caneca, com massa especial de chocolate e recheio de brigadeiro. Tudo coberto por confeitos coloridos e o toque final: dois biscoitinhos ao melhor estilo gingerbread! Uma delícia!

SENSAÇÃO EM FAMÍLIA - CHOCOLATE COM MORANGO!

O que você prefere? Chocolate ou morango? Na dúvida, fique com os dois! Este é um presente de família, que minha cliente Claudia nos pediu especialmente para agradar os entes queridos. Com um toque de nostalgia, os brigadeiros de colher são decorados com tecido de bolinhas, fitilhos coloridos e vêm com uma colher de pau em miniatura! Esta também é uma excelente sugestão para presentes de maternidade, por exemplo. Veja:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UM PRESENTE DA CHEFE!

Tenho uma cliente, Nalva, que recentemente assumiu um grande desafio profissional. O de gerenciar uma nova equipe de profissionais de beleza em seu novo trabalho.
Além de conhecer cada um em um curto espaço de tempo, era preciso cativar sua equipe de maneira criativa e diferenciada.
A idéia, construída a quatro mãos, foi a de oferecer cupcakes de frutas cristalizadas com motivos de Natal. Todos decorados com pasta americana e com detalhes que ficaram um charme, confira!

CAIXA DE SURPRESAS!



Uma das características mais marcantes de nosso trabalho é a personalização. Sabores, temas, tons, embalagens. Procuro estar atenta a todos os detalhes para que tudo saia exatamente como meus clientes imaginam. Ou até mesmo nem imaginam!
Esta é uma encomenda especial para a minha cliente Patrícia. Seu objetivo era o de agradar sua consultora no trabalho, pois ela faz parte de uma grande corporação multinacional.
Assim, nasceu a idéia da Caixa de Surpresas: brigadeiros gourmet cuidadosamente selecionados, embalados em uma caixa especial, com detalhes em resina! Imaginou? Descubra o que podemos criar para você!


PAPAI NOEL ESTÁ AQUI, NO CUPCAKE!

Em época de Natal, o bom velinho está em tudo: na decoração, nos anúncios, nos presentes! Mas, acima de tudo no imaginário de cada um de nós, nos votos de tudo de bom que o Natal representa. Assim, compartilho com vocês uma criação especial para uma cliente especial: Claudia, que dividiu um pouco desta energia com toda a sua equipe de trabalho - mais de 20 pessoas.
Nós escolhemos canecas temáticas de Natal, onde produzimos cupcakes de nozes e tamaras, decorados com a feição dele, Papai Noel, claro!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PESSOAS QUEREM SER ÚNICAS!

Final de ano. Como agradecer, de maneira criativa e diferenciada todo o esforço e comprometimento de uma equipe de trabalho? Divido com vocês uma sugestão de um grande cliente corporativo, a SuperSAN.
A idéia do RH era a de transmitir aos colaboradores a sensação do "senso de pertencer" onde cada um é visto de maneira individual, mas acima de tudo dentro de um contexto único para a companhia.
Nasceu assim a idéia de entregar uma ceia de natal individualizada. Os ingredientes, pensados a quatro mãos, foram selecionados cuidadosamente: um  espumante baby, um mini bolo inglês, um pacotinho de biscoitos de canela e gengibre, um pão de mel especial e duas trufas de rum e amêndoas. Tudo embalado e acondicionado em cestinhas de vime. Uma graça!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BRIGADEIRO CREMOSO - VÁRIAS OPÇÕES!

Pequenos no formato, grandes no impacto e presentes na lembrança! Levante a mão quem nunca correu para a cozinha para fazer o famoso brigadeiro de colher! Estes, trazem uma textura bem leve, sabor marcante e ainda podemos inovar: que tal uma versão de sensação, onde o sabor do chocolate e do morango se confundem e formam um visual bem bonito?


CHOCOLATE COM CANELA? CONHEÇA!


Esta é uma sugestão para os amantes de chocolate! Um bolo com massa de canela e chocolate, coberto com ganashe meio amargo. Têm o sabor marcante ao mesmo tempo é suave e saboroso. Este fiz para uma outra cliente, Nalva, para a comemoração de um aniversário de um parente querido. Momentos especiais pedem criações especiais!

PÃO DE MEL AUSTRALIANO

Quem não têm uma receita de pão de mel? Divido com vocês uma de minhas especialidades, o pão de mel australiano! 



Ele têm um segredo especial: o sabor de raspas de laranja e limão, coberto pelo delicioso chocolate belga. Para finalizar, um detalhe em pasta americana! Uma excelente opção como brinde ou presente especial para uma equipe de trabalho!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DOCINHOS, DOCINHOS DOCINHOS!!

É tempo de natal. Nada melhor do que presentear a equipe, pessoas queridas, amigos, família de maneira criativa. Neste caso, a encomenda de minha cliente Alice têm uma missão especial: cativar e surpreender através de sabores diferenciados de brigadeiros gourmet: pistache, limão liciliano com raspas de chocolate branco, champanhe e doce de leite com côco queimado!

domingo, 4 de dezembro de 2011

BOLO DE CENOURA, NOZES E ESPECIARIAS!

Aposto que você já ouviu falar do famoso Bolo de Cenoura com cobertura de chocolate quente. Pois bem! Quero dividir com vocês uma receita especial: que tal pensarmos no mesmo sabor, mas algo diferente, especial?
Hoje tive o prazer de dividir esta criação para o aniversário da Adriana, irmã de uma grande amiga.
Trata-se de um bolo de cenoura com nozes, laranja e especiarias recheado e coberto com creme de mascarpone. Sabor sofisticado e marcante!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CARDÁPIO DE NATAL!

Afinal, o que é o Natal? Mais do que um período para estarmos juntos de pessoas queridas (amigos, família, colegas de trabalho, etc) acredito que trata-se de uma oportunidade de uma reflexão profunda sobre todas as nossas conquistas de um ano inteiro!
Por isso, nada melhor do que comemorá-las, em grande estilo. Daí, pensamos em tudo: na decoração da casa, nos presentes, na árvore, na ceia!
Há um outro detalhe que para mim faz toda a diferença: uma mesa muito bonita e decorada! Assim, compartilho com vocês algumas criações especiais para a decoração ou para um presente diferente a alguém especial.






E têm muito mais em meu cardápio de natal. Aos amigos e clientes queridos, boas festas!